Miguel Sousa

Atelier - Conservação & Restauro de Madeira

Após ter concluído formação na área tem vindo a desenvolver várias intervenções de Conservação e Restauro de Madeira como trabalhador independente.

Procurando sempre a preservação tanto da historicidade como da integridade física das obras e acompanhando sempre os trabalhos com diagnóstico, propostas de intervenção e registo fotográfico, propõe-se a actuar em todas as peças que tenham como matéria prima a madeira:

- Mobiliário
- Peças Decorativas
- Talha/ Escultura
- Douramentos
- Empalhamentos

Dedica-se também a projectos de Reciclagem Criativa, executando transformações de Mobiliário explorando novas imagens e/ou utilidades e reaproveitando material desperdiçado para construções de raíz.

E-mail: miguelsousa.atelier@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/miguelsousa.atelier
Website: http://conservacaorestauro.wix.com/atelier

Tlm: (+351) 91 766 70 25